Domingo, 05 de Maio de 2024


Política Sábado, 12 de Julho de 2008, 09:55 - A | A

Sábado, 12 de Julho de 2008, 09h:55 - A | A

Biffi diz que quer Delcídio governador

Da Redação

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT-MS) disse ontem durante a cerimônia de transferência do Hospital Universitário para a Universidade Federal da Grande Dourados que tem como missão fazer do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) o próximo governador do Mato Grosso do Sul.

Biffi afirmou que “não descansará enquanto não fizer de Delcídio o governador do Mato Grosso do Sul”, disse ele.

O prefeito de Dourados, Laerte Tetila foi ainda mais longe e completou fala do colega de partido. “Se você conseguir promovê-lo ao Governo, eu não descansarei enquanto não fizer dele o presidente da República”, afirmou Tetila.

Delcídio não se conteve e respondeu prontamente aos colegas. “Pensei que o Biffi já estivesse me apoiando em 2006, para mim foi uma surpresa, pena que o apoio vem na eleição errada, quando é para prefeito, mas fico muito feliz, porém, vou mais pela idéia do Tetila”, explicou de forma descontraído o senador.

Transferência

Falando sobre a transferência do hospital para a universidade, Delcídio lembrou de todos políticos e entidades que foram importantes para a construção da obra e brincou quando se referiu ao ex-governador Zeca do PT. "Não podemos esquecer do 'tio' do Biffi aí, que era governador", disse ele. Biffi sorriu e balançou a cabeça em sinal de negação, ao que todos na platéia riram. Zeca do PT deverá disputar nas próximas eleições uma vaga ao senado. (Fonte: Dourados News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS