Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Política Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 11:43 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 11h:43 - A | A

Bernal critica desistência de vereadores em criar CPI do Hospital do Câncer

Aliny Mary Dias - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Depois de mais uma tentativa frustrada dos vereadores de criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital do Câncer, o prefeito Alcides Bernal criticou, nesta quarta-feira (3), a atitude dos parlamentares em desistir de instaurar a apuração.

“Acho lamentável, foi mais uma oportunidade que a Câmara jogou fora de averiguar como está a saúde de Campo Grande”, afirmou Bernal.

O prefeito comentou a situação durante a posse do Conselho Municipal de Cultura da capital na sede do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb).

Bernal disse ainda que os parlamentares da Câmara de Vereadores deveriam cumprir com as ações pertinentes a eles. “Eu acho que a Câmara deveria cumprir isso e fazer a CPI”.

Arquivada

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS