Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 13:08 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 13h:08 - A | A

Indicação

Azambuja escolhe Gerson Claro para representante na Assembleia

Vice-líder será o deputado Eduardo Rocha; indicação foi lida nesta terça-feira

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/Governo de MS

Foto Reinaldo Azambuja e Gerson Claro

Governador Reinaldo Azambuja e Deputado Gerson Claro

Em mensagem à Casa de Leis, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ressaltou a idoneidade moral e a capacidade técnica que os deputados Gerson Claro (PP)  e Eduardo Rocha (PSDB) possuem para exercerem os cargos de  líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). A oficialização dos nomes aconteceu na manhã desta terça-feira (11), durante a leitura do Expediente.

 

“Recebi a indicação como missão de defender os projetos importantes para Mato Grosso do Sul. O Governo do Estado deverá manter as medidas para manter o equilíbrio fiscal e as contas em dia. Pretendo desempenhar a função de líder do governo com muita responsabilidade e diálogo”, destacou o Gerson 

 

Formado em História e Direito, Gerson Claro foi diretor da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e diretor-presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MS). Conforme divulgado pela ALEMS,em sua primeira legislatura, integrou a principal comissão técnica da ALEMS, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS