Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 13:05 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 13h:05 - A | A

Artuzi garante R$ 10 milhões em recursos para Dourados

Da redação (LM)

A maratona de visitas em Brasília, do prefeito eleito de Dourados Ari Artuzi (PDT) começou a rendar frutos. Em busca da liberação de recursos, o pedetista obteve ontem a notícia de que o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e os petistas Vander Loubet, Antonio Carlos Biffi e o senador Delcídio do Amaral destinaram R$ 10 milhões para serem aplicados em infra-estrutura no município em 2009.
O feito é inédito para a cidade, pois os deputados Dagoberto e Biffi não haviam ainda liberados recursos a Dourados. "Eles liberaram esses recursos porque Ari procurou eles pessoalmente", disse Eleandro Passaia, assessor de imprensa do prefeito eleito. Na semana seguinte em que foi eleito, Artuzi procurou deputados e senadores de Mato Grosso do Sul. Ele bateu na porta de todos eles em busca de recursos de bancada.
Outra conquista de Ari, segundo o assessor de imprensa, veio de uma reunião que aconteceu ontem no Rio de Janeiro com técnicos da Petrobrás. O resultado do encontro estabeleceu que ainda este ano ou no máximo no início de 2009, profissionais da estatal virão a Dourados para fazer vistoria de recuperação da malha asfáltica do centro da cidade.
Ontem à noite Ari viajou à Brasília para se reunir hoje com os deputados em busca de novos recursos. Desta vez, será de emendas individuais. O prefeito eleito vai ainda manter diálogo com representantes dos Ministérios. Amanhã, ele vai conhecer o sistema público de saúde da cidade de Goiânia. (Dourados Agora)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS