Campo Grande 00:00:00 Domingo, 28 de Setembro de 2025


Política Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009, 15:40 - A | A

Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009, 15h:40 - A | A

Após 4 meses no PTB, Pedrossian retorna ao PMN

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian ficou pouco mais de quatro meses no PTB e já decidiu retornar ao PMN. Ele se desfiliou do partido nesta quinta-feira, conforme informou Ivan Louzada, presidente do diretório estadual da legenda. “Até agora não entendi o motivo da sua saída. Ele ingressou e saiu pouco tempo depois do PTB. Com isso, ficou impedido de concorrer a algum cargo eletivo nas eleições passadas. Político é assim mesmo”, comenta o presidente ao site Capital News.

De acordo com ele, um dos motivos que podem ter levado Pedrossian ter retornado ao PMN é que a maioria dos seus familiares ainda é filiada aquela legenda. “Muitos parentes dele são filiados ao PMN e eu acredito que essa deve ter sido a principal razão para a mudança”, falou.

Questionado se o motivo não seria a falta de espaço dele dentro do PTB, Louzada falou: “Isso não. Ele me falou que gostaria que PTB se aliasse ao PMN para o governo do estado, mas eu falei que isso não era possível, pois quero me aliar ao PT, PMDB ou PSDB. Na minha visão não adianta eu me unir com um partido que tem menos condições que o PTB”, finaliza.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS