Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul para esta segunda (15)
Delcídio do Amaral (PT): pela manhã, se reúne com a diretoria da Associação Nipo Brasileira. Em seguida, grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. Depois se encontra com a diretoria do Sindicato da Indústria do vestuário.
Nelson Trad Filho (PMDB): pela manhã concede entrevista para programa de rádio, em seguida, realiza adesivagem na Avenida Afonso Pena. No final da manhã, concede entrevista para rádio em São Gabriel do Oeste e para um jornal local. Encerra a agenda fazendo caminhada pelo comércio.
Reinaldo Azambuja (PSDB): em Campo Grande, o candidato participa de reuniões com empresários e trabalhadores, concede entrevistas para rádios do interior e se reúne com diretores da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Encerra a agenda, participando de reuniões com lideranças políticas em Ribas do Rio Pardo.
Evander Vendramini (PP): pela manhã, cumpre agenda na Capital, visitando bairros da região do Segredo, em seguida participa de rodada de entrevistas de emissoras de TV.
Sidney Melo (PSOL): durante a manhã, participam de bandeirada na Avenida Afonso Pena com Calógeras. No período da tarde, participa de gravação de entrevista para site jornalístico. Encerra a agenda visitando os moradores do bairro Moreninha I.
Professor Monje (PSTU): durante todo dia concede entrevistas a emissoras de rádio e conversa com operários da construção civil. Encerra a agenda conversando com estudantes secundaristas.
