Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 12 de Agosto de 2025


Legislativo Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 17:09 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 17h:09 - A | A

VÍDEO

Camila Jara admite empurrão em Nikolas Ferreira durante confusão na Câmara

Em vídeo, parlamentar ri ao confessar o gesto; deputado do PL acusa agressão nas partes íntimas e reclama falta de punição

Viviane Freitas
Capital News

Vídeo divulgado nas redes sociais do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) mostra a deputada Camila Jara (PT-MS) admitindo ter dado um empurrão em Nikolas durante confusão na Mesa Diretora da Câmara, na quarta-feira (6). Rindo, ela afirma: “Vai ver meu braço aqui. Pior que eu dei e ‘tava’ com o braço doído.”

Nikolas, em entrevista à imprensa, disse que foi agredido sem motivo. “Quando finaliza o discurso do Hugo Motta, ela vem e me dá um ‘socão’ nas minhas partes baixas. Se eu tivesse feito isso com ela, já estariam pedindo minha prisão,” afirmou o deputado.

Camila tentou justificar o empurrão dizendo que reagiu por estar sendo empurrada. “Quando alguém me empurra, eu reajo; não consigo ficar parada. Não conseguiria derrubar o Nikolas porque estou lesionada no ombro,” explicou a deputada. Em tom descontraído, ela ainda brincou: “Às vezes dá vontade de bater, mas não vamos bater nos coleguinhas, tá bom?”

A deputada também relatou um ambiente tenso, com deputados do PL formando barricada para bloquear a entrada de outros colegas na Mesa Diretora. “Tive que passar por baixo de dois deputados do PL,” contou. Segundo ela, os ataques nas redes sociais são baseados em “recortes de realidade” que não mostram toda a situação.

Por fim, Camila descreveu a reação após o ocorrido. “Nikolas disse que eu dei um soco, e eu falei: ‘Para dar um soco precisa ser mão fechada, levanta e para de fazer drama’. Hugo Motta pediu calma e disse que depois conversaríamos,” relatou a deputada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS