As agendas externas do governador Eduardo Riedel continuam focadas na busca de novos investimentos para Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (27), ele participa do XP Asset Management Annual Meeting, encontro que reúne gestores e analistas do mercado financeiro. Segundo o governo, a presença no evento “abre espaço para apresentar oportunidades do Estado”.
O compromisso será às 13h30, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Organizado pela XP Asset, o encontro discute atualizações econômicas, estratégias e desempenho da gestora. Para a instituição, o evento é uma oportunidade de “trocar informações e fortalecer o ambiente de negócios”.
A relação com a XP também se estende a projetos regionais. Em Mato Grosso do Sul, a empresa lidera o Consórcio Caminhos da Celulose, habilitado para assumir o contrato da Rota da Celulose, que engloba trechos de rodovias estaduais e federais no leste do Estado. A expectativa é aprofundar parcerias em logística e infraestrutura.
Antes de embarcar para São Paulo, Riedel cumpre agendas internas. O governador tem usado viagens nacionais e internacionais para divulgar setores estratégicos do Estado, como o de celulose e o de produção de laranja. “Estamos mostrando que MS é competitivo e tem espaço para crescer”, afirmou.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




