Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Executivo Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 07:25 - A | A

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 07h:25 - A | A

Aniversário de 126 anos CG

Campo Grande anuncia investimentos em saúde, lazer e mobilidade na Região do Prosa

Evento integra programação dos 126 anos da Capital, com investimentos em saúde, praças e ciclovias

Anderson Ramos Lino
Capital News

Reprodução

Evento integra programação dos 126 anos da Capital, com investimentos em saúde, praças e ciclovias

Evento integra programação dos 126 anos de Campo Grande-MS

Como parte das comemorações pelos 126 anos de Campo Grande, a Prefeitura realiza nesta sexta-feira (15), às 8h, uma cerimônia na Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, no Jardim Noroeste, para anunciar um pacote de obras e entregar melhorias que fortalecem a saúde, a infraestrutura, o lazer e a mobilidade urbana na Região do Prosa.

Entre as entregas, destaca-se a revitalização da Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Noroeste, que recebeu melhorias estruturais para oferecer mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde.

A Prefeitura também concluiu a revitalização de praças em sete localidades: Jardim Veraneio, Mata do Jacinto, Residencial Minas Gerais, Taquaral Bosque, Vila Nascente, Novo São Paulo e Residencial Abaeté, ampliando espaços seguros e adequados para convivência e lazer da população.

O evento marcará ainda o lançamento de obras estratégicas, como:

Construção da EMEI Serraville;

Requalificação da Praça Cidade Jardim;

Implantação de infraestrutura cicloviária na Avenida Nosso Senhor do Bonfim;

Novas ciclovias na Avenida Rodoviária, Rua Iguatemi, Rua Antônio Rahe e Avenida Nelly Martins.

Essas ações integram um pacote de R$ 250 milhões em investimentos, com mais de 230 iniciativas previstas, sendo mais de 130 obras entre inaugurações e lançamentos em todas as sete regiões urbanas e nos dois distritos da Capital.

Serviço: Entrega do pacote de obras e lançamento de novos investimentos – Região do Prosa
Data: 15 de agosto (sexta-feira) – 8h
Local: Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi – Rua Dois Irmãos, nº 1.661, Jardim Noroeste

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS