Leoni Pereira Duarte, 18, foi preso suspeito de ter cometido diversos assaltos em frente a escolas, pontos de ônibus e em vias públicas da Capital. O jovem foi reconhecido por várias vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito geralmente abordava as vítimas enquanto elas caminhavam ou quando estavam paradas aguardando o transporte coletivo e na entrada das escolas.
Duarte confessou os crimes e informou ter roubado celulares, relógios, dinheiro e outros pertences pessoais, em diversos assaltos cometidos na Capital. Ele alegou que é usuário de drogas e que cometia os assaltos para sustentar o vício.
Duas testemunhas entre eles, dois haviam sido registrado na Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) do Centro.O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de roubos e Furtos (Derf).