Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nessa segunda-feira (27), por envolvimento na morte do empresário Fábio Seijo Uema, de 39 anos, no dia 7 de janeiro.
Conforme informações da Polícia Civil os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude após a representação da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ). Dois dias após o crime, um adolescente de16 anos foi apreendido em flagrante.
Conforme a Polícia, ele era o piloto da motocicleta usada no dia do crime e teria efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Crime
No dia 7 de janeiro, por volta das 13h40, dois rapazes entraram no depósito de Fábio, localizado na Avenida Marechal Deodoro, para assaltarem o local. Porém, Fábio reagiu e chegou a lutar com um dos ladrões, mas foi surpreendido com a chegada de um comparsa do assaltante, que também efetuou disparos em sua direção.
Uma dos tiros chegou a acertar o para-brisa de um ônibus do transporte coletivo urbano que passava pela Avenida. Fábio foi socorrido por populares e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h40 do mesmo dia.