Reprodução de vídeo e Redes Sociais

Circuito de segurança mostra momento em que duas motos colidiram com um carro
Segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, Stefany Fonseca, de 18 anos, sobrevivente do acidente que matou duas pessoas durante um “racha” de motociclistas na madrugada de sábado (4), em Chapadão do Sul.
Luiz Brito, de 31 anos, e Thiago Celso Moraes, de 25 anos, que estavam na outra motocicleta envolvida no acidente não resistiram aos ferimentos e morreram.
Circuito de segurança mostra momento em que duas motos colidiram com um carro. O acidente aconteceu nesta madrugada em Chapadão do Sul, os motociclistas estavam disputando “racha”.
O motorista do carro relatou que ele estava efetuando a manobra para adentrar na garagem da sua residência, quando foi surpreendido por uma motocicleta, que colidiu na lateral dianteira do seu veículo e a outra motocicleta chegou a desviar do seu carro, porém colidiu com uma caçamba de entulhos que estava próxima a calçada.
Luiz Brito morreu no local e Thiago chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.