Circuito de segurança mostra momento em que duas motos colidiram com um carro. O acidente aconteceu nesta madrugada em Chapadão do Sul, os motociclistas estavam disputando “racha”.
O motorista do carro relata que ele estava efetuando a manobra para adentrar na garagem da sua residência, quando foi surpreendido por uma motocicleta, que colidiu na lateral dianteira do seu veículo e a outra motocicleta chegou a desviar do seu carro, porém colidiu com uma caçamba de entulhos que estava próxima a calçada.
O condutor chegou a prestar os primeiros socorros, ligando para o serviço de emergência, porém quando a equipe de Bombeiros Militares chegou no local, um rapaz já estava sem sinais vitais, vindo a óbito e mais três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.
Consta no prontuário dos envolvidos que devido ao forte impacto sofrido, um dos indivíduos masculino veio a óbito no Hospital Muncipal, outro indivíduo masculino sofreu várias escoriações e fratura no fêmur esquerdo, e a envolvida feminina sofreu corte e afundamento no crânio de aproximadamente 10 cm, que foi estabilizada e encaminhada de vaga zero para a Capital.
Algumas testemunhas, relatam que os condutores de ambas motocicletas estavam acelerando fortemente tirando racha, pois passaram por elas em alta velocidade, posteriormente se depararam com o veículo realizando manobra sendo impossível evitar o choque.