Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008, 14:44 - A | A

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008, 14h:44 - A | A

Jovem desaparece e pai suspeita de seqüestro

Da redação (LM)

Cristina Ferreira da Silva, de 23 anos, pode ter sido seqüestrada em Três Lagoas. O pai, Mario Francisco da Silva, informou à Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) que recebeu um telefonema dos supostos seqüestradores e que teria falado com a filha.

Silva relatou que Cristina trabalha em uma lanchonete no centro da cidade e que retorna para casa todos os dias por volta das 23h. Entretanto, na segunda-feira (15) isso não aconteceu e a jovem desde então está desaparecida.

Já na terça, o pai disse que recebeu um telefonema no qual um homem confirmou que estava com Cristina.

O seqüestrador disse então que a jovem fora capturada para servir de “escudo” contra a polícia e que estava ferida. Em seguida, Silva teria falado com a filha por alguns instantes. O homem então retomou a ligação e disse que entraria novamente em contato para falar sobre o resgate.

Apesar de saber dos inúmeros casos de falsos seqüestros por telefone, o pai disse que reconheceu a voz de Cristina ao telefone e que a jovem raramente dormia fora de casa. O boletim de ocorrência será encaminhado para a Polícia Civil que prosseguirá com a investigação. (Rádio Caçula)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS