Foi constatado a morte da jovem Karolina Silva Pereira, de 22 anos, na tarde desta terça-feira (2). O autor do disparo e ex-namorado da jovem está preso e agora responderá pelo crime, além do homicídio de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos.
A jovem estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o último domingo. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado gravíssimo. A morte cerebral foi constatada na tarde de terça-feira.
Entenda o caso
Luan Roberto de Oliveira, 24 anos, foi morto com um tiro no peito e uma jovem, de 25 anos, foi ferida com tiros na cabeça e pescoço durante tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (30), Jardim Monumento, em Campo Grande.
O assassino se entregou à polícia ainda na noite de domingo (30), onde foi detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor e a jovem tinham um relacionamento amoroso que durou cerca de um ano, mas o homem não aceitou o término. No dia do crime, ele estava escondido à espera da menina. As duas vítimas chegaram no local cada uma em uma moto, quando o autor saiu do esconderijo e atirou nos dois.
De acordo com as informações policiais, o pai do acusado de matar Luan recebeu a liberdade nesta terça-feira (2), em audiência de custódia. Ele foi preso por ter sido encontrada pelos policiais uma arma modificada.
O acusado teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para um presídio.