Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Domingo, 30 de Abril de 2023, 11:12 - A | A

Domingo, 30 de Abril de 2023, 11h:12 - A | A

Investigação

Ex-marido que assassinou a mulher a facadas morre no presídio

Jair Paulino da Silva estava preso desde março na Gameleira

Elaine Oliveira
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Ex-marido acusado de matar Albynna tem prisão preventiva decretada

Albynna Freitas e Jair Paulino da Silva

Jair Paulino da Silva, de 52 anos, morreu após passar mal no Presídio de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande, nesta sexta-feira (28). Ele estava preso desde março, pelo feminicídio da ex-mulher Albina Freitas Ribas Luiz Gonçalves, de 49 anos.

 

Jair foi levado para atendimento médico com pressão, saturação e batimentos cardíacos aferidos. Ele desmaiou e foi necessário procedimento de reanimação, com massagem cardíaca. Ele não resistiu e acabou morrendo após parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

 

Entenda o caso

Albynna morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueada várias vezes pelo ex-marido na tarde deste terça-feira (28) no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

 

O crime teve testemunhas e foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Albyna foi atingida por diversas facadas no abdômen, costas e pescoço. O acusado foi preso em flagrante e  deve responder pelo feminicídio. O crime foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS