Quinta-feira, 09 de Outubro de 2008, 08h:55 -
A
|
A
Benzedor é preso por atentado violento ao pudor
Da redação (LM)
A Polícia Militar de Itaporã efetuou a prisão de Inácio Bezerra, 45 anos, vulgo “Cobrinha”, pelo crime de atentado violento ao pudor e atos obscenos praticados contra uma menor de 15 anos e sua cunhada de 16 anos. O fato aconteceu por volta das 14h de ontem, no Jardim Santa Maria, periferia de Itaporã.
Segundo declarações da menor, Inácio Bezerra se aproximou dizendo ser benzedor, e disse que o namorado dela estava ficando com outra pessoa e se a mesma quisesse ele faria um “trabalho”, para o namorado ser somente dela.
Como houve o interesse da menor ele pediu que entrasse na casa com ele e dirigiu-se para o quarto, impedindo que a cunhada os acompanhasse. A cunhada ficou na cozinha preocupada com o que poderia acontecer.
Dentro do quarto, “Cobrinha” sentou de frente para a menina e disse que iria se masturbar e era para a mesma ficar olhando e quando o esperma caísse ao chão, era para ela pegar e passar na boca dele, aí iniciaria o “trabalho”. Dentro do quarto, ele também tentou pegar nos seios da menina.
Quando a cunhada, que estava na cozinha ouviu a proposta, entrou no quarto e expulsou ele da casa, acionando a Polícia Militar através do 190.
Inácio Bezerra, o “Cobrinha”, foi localizado nas proximidades da casa da menor, sendo detido pela PM e conduzido até o 3° Pelotão da Polícia Militar. Através de buscas no sistema de informações, havia contra Inácio dois mandados de prisão, sendo um por estupro e outro por atentado violento ao pudor (Minas Gerais e São Paulo).
Bilhete
Inácio Bezerra, o “Cobrinha”, fez propostas de “trabalhos” também à proprietária de um estabelecimento comercial no bairro, que não aceitou. Eledeixou um bilhete, que foi encaminhado à Polícia. (Itaporã)