Divulgação/PRF

Casa foi preso na casa de prostituição e adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar
Uma mulher, de 27 anos, e um um rapaz, de 20, foram presos por explorar sexualmente de adolescente, de 17 anos, em uma casa de prostituição na cidade de Eldorado. O homem, segundo a polícia, é irmão da menina. O ponto de prostituição foi descoberto por policiais rodoviários federais, neste fim de semana.
O flagrante ocorreu durante Operação Nacional Domiduca para combate à exploração sexual de criança e adolescente. Segundo as informações, a adolescente foi abordada por policiais na conveniência de um posto de gasolina, perto do quilômetro 40 da BR-163.
Inicialmente, a jovem se recusou a prestar declarações, mas, após alguns minutos de conversa, sentiu confiança na equipe policial e forneceu seus dados.
No endereço repassado pela adolescente, constatou-se que se tratava de uma casa de prostituição. No local havia outras garotas, maiores de idade, e também estava o irmão da menor, de 20 anos. O rapaz confirmou o grau de parentesco e informou que ambos residiam no mesmo quarto do estabelecimento.
Uma mulher, de 27, anos se apresentou como a responsável pelo local e também confirmou que a adolescente era moradora da casa. A proprietária apresentou um livro contábil, onde constava o nome da menor com crédito de serviços prestados em prostituição.
O irmão da jovem e a mulher - dona do estabelecimento, foram presos por favorecimento da prostituição e/ou exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de Eldorado. A adolescente foi levada ao Conselho Tutelar do município.