A Polícia Civil apreendeu nessa quinta-feira (9) um adolescente de 16 anos, que teria participado da morte do empresário Fábio Seijo Uema, de 39 anos na última terça-feira (7) em Campo Grande. O rapaz localizado por policiais, era o piloto da motocicleta usada pela dupla para praticar o crime. O jovem e um comparsa efeturaram disparos contra Fábio, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. A polícia apreendeu ainda a moto e os capacetes usados pelos assaltantes.
O caso inicialmente era investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), mas foi tranferido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), em razão do menoridade do apreendido.
Crime
Na terça-feira (7), por volta das 13h40, dois rapazes entraram no depósito de Fábio, localizado na Avenida Marechal Deodoro, para assaltarem o local. Porém, Fábio reagiu e chegou a lutar com um dos ladrões, mas foi surpreendido com a chegada de um comparsa do assaltante, que também efetuou disparos em sua direção.
Uma dos tiros chegou a acertar o para-brisa de um ônibus do transporte coletivo urbano que passava pela Avenida. Fábio foi socorrido por populares e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h40 do mesmo dia.

..
Foto: Divulgação/PCMS