Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 11:53 - A | A

Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 11h:53 - A | A

Investigação

Abandonado pela avó: Menino queimado teve ferimentos no rosto e tórax

Internado na Santa Casa criança teve queimaduras de primeiro e segundo grau

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Abandonado pela avó: Menino queimado teve ferimentos no rosto e tórax

Menino está internado na Santa Casa de Campo Grande

 

Menino de oito anos que chegou sozinho ao posto de saúde Paraíso das Águas, teve "queimaduras de 2º grau superficial em face e tórax superior por álcool e queimadura de 1º grau no tórax inferior e abdome superior", segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande.

A criança que estava sob os cuidados da avó de 57 anos, que foi encontrada pelos policiais embriagada no meio da rua. De acordo as informações da mulher para a polícia, o menino estava brincando quando de repente apareceu em chamas, momento em que um desconhecido socorreu a criança, deixando-a no posto de saúde.
 
O menino foi encaminhado para a Santa Casa devido a gravidade. Ainda segundo o hospital, "foi solicitado exames laboratoriais e avaliação da cirurgia plástica. Iniciado tratamento de antibioticoterapia, estável no momento, e sob os cuidados da equipe pediátrica".

A avó da criança foi detida e autuada por abandono de incapaz que resultou em lesão corporal grave.

Caso
Um menino de oito anos com graves queimaduras,  chegou sozinho ao posto de saúde, em Paraíso das Águas. A criança que estava sob os cuidados da avó de 57 anos, que foi encontrada pelos policiais embriagada no meio da rua, nesta quinta-feira (27).A mulher teria chegado a ver a criança em chamas mas não a socorreu. Ficando a cargo de um desconhecido levar a vítima até o posto de saúde. Diante dos fatos a avó foi autuada por crime de abandono de incapaz com resultado de lesão corporal grave e conduzida até a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS