Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 09:14 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 09h:14 - A | A

Dourados

SIG localiza e prende homem por homicídio em Dourados

Vítima com ferimentos na região torácica

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Setor de Investigações Gerais (SIG)

Setor de Investigações Gerais (SIG)

Após série de investigações, o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados conseguiu identificar e prender um homem suspeito de um homicídio. Conforme as informações Marcus Vinicius Felix Da Silva foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no campo de futebol do bairro Jardim Guaicurus em Dourados.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e se deparou com a vítima com ferimentos na região torácica, segundo as testemunhas, dois homens teriam chegado no campo de futebol em uma biz vermelha, quando o garupa desceu do veículo e disparou com uma pistola por no mínimo quatro vezes contra a vítima.

Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar os responsáveis e as circunstâncias do crime, sendo que na manhã de sexta conseguiram individualizar os envolvidos, bem como descortinou o motivo do crime, que seria uma rixa entre facções rivais. Nesse sentido, foi representada pela prisão preventiva da vítima que pilotava a motocicleta no momento do assassinato.

O autor foi capturado e negou o seu envolvimento no homicídio. As investigações seguem para localizar e capturar o outro envolvido no crime.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS