Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta terça-feira (29), em Campo Grande, logo após o furto de duas motocicletas. A dupla foi localizada pela Força Tática da 6ª CIPM em uma residência onde os veículos estavam escondidos.
A equipe chegou ao endereço após receber uma denúncia anônima de que uma motocicleta roubada naquela noite estaria no imóvel, junto com possíveis envolvidos no crime.
Durante as buscas no quintal, os policiais encontraram duas motocicletas Honda, uma vermelha e outra preta. Os dois veículos tinham registro de roubo.
Durante a abordagem, um dos suspeitos teria resistido à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Na busca pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38 com a numeração de série suprimida, carregado com seis munições intactas.
O adolescente confessou a participação no crime e afirmou que o outro suspeito teria feito o convite para que ele participasse do roubo.
Celular é reconhecido por vítima
Conforme o Boletim de Ocorrência, durante as buscas na residência, os policiais também localizaram um aparelho celular com características semelhantes às do telefone levado de uma das vítimas.
O aparelho foi levado para a delegacia e reconhecido pela vítima como sendo o celular furtado.
Além das duas motocicletas, foram apreendidos o revólver calibre .38, seis munições intactas e três aparelhos celulares.
As motocicletas foram encaminhadas à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os envolvidos foram levados para a Cepol, onde o caso foi registrado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)