Campo Grande 00:00:00 Domingo, 06 de Julho de 2025


Polícia Sábado, 05 de Julho de 2025, 10:21 - A | A

Sábado, 05 de Julho de 2025, 10h:21 - A | A

Investigação

Mulher é presa por assassinato de empresário em Ribas do Rio Pardo

Adenilson Vieira Soares foi morto com cinco tiros em frente à própria casa

Elaine Oliveira
Capital News

Uma mulher de 41 anos foi presa nesta sexta-feira (4) suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Adenilson Vieira Soares, ocorrido na última segunda-feira (30), em Ribas do Rio Pardo.

O crime aconteceu em frente à casa da vítima, no Bairro Parque Estoril. Adenilson foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), deu início às diligências. Com base na análise de câmeras de segurança e outros elementos obtidos durante a investigação, os policiais identificaram a suspeita.

Com os indícios reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária da mulher, que foi decretada pela Justiça. Ela foi localizada no mesmo bairro onde o crime aconteceu e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

As investigações seguem em andamento para identificar a motivação do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS