Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-companheiro neste domingo (28), em Campo Grande. O autor também atacou um amigo da vítima antes de invadir a residência, no bairro Coophavila II.
Segundo relato à polícia, a vítima está separada do homem desde maio, quando solicitou medida protetiva. No momento das agressões, a filha de 5 anos do casal estava dormindo.
O agressor atingiu a mulher com golpes de capacete na cabeça, causando um corte profundo. Ela precisou de atendimento na UPA Coophavila II, onde levou três pontos para conter o sangramento.
De acordo com a ocorrência, o homem só cessou as agressões quando a vítima pegou um canivete para se defender. Após isso, ele fugiu. A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizá-lo.
A vítima contou que não sabe o nome completo do ex e que ele não mora em Campo Grande, tendo passagem marcada para retornar a Santa Catarina ainda neste domingo.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como descumprimento de medida protetiva e lesão corporal qualificada por violência de gênero.