Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025, 08:43 - A | A

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025, 08h:43 - A | A

Pedro Gomes

Flagrante em ônibus revela tentativa de tráfico em Pedro Gomes

Suspeitos tentaram esconder mochilas com maconha embaixo de poltrona, mas ação discreta chamou atenção da polícia

Viviane Freitas
Capital News

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar neste sábado (27) após uma abordagem a um ônibus intermunicipal que chegava a Pedro Gomes, no norte de Mato Grosso do Sul. A dupla, que vinha de Coxim, foi flagrada tentando ocultar mochilas contendo mais de 3 kg de maconha, acondicionados em sacolas plásticas. O comportamento suspeito durante o desembarque foi o estopim para a ação dos policiais.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima, indicando que os indivíduos estariam transportando drogas para comercialização na cidade. Com base nas informações, a equipe montou uma barreira nas entradas do município e passou a monitorar os veículos em circulação. A atitude hesitante dos passageiros ao sair do coletivo levantou suspeitas imediatas.

Durante a abordagem, os policiais sentiram o forte odor da droga vindo das mochilas escondidas debaixo de um dos assentos. Após revista pessoal e verificação dos pertences, os dois suspeitos confessaram a posse da droga e admitiram que a haviam adquirido em Coxim, com a intenção de vendê-la em Pedro Gomes.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os entorpecentes e dois celulares, para os devidos procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS