Um homem foi atacado com golpes de facão e teve a orelha parcialmente decepada durante um assalto neste domingo (28), na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande. Além das agressões, a vítima teve o celular roubado.
De acordo com a polícia, testemunhas indicaram o possível autor, que teria fugido em direção à antiga rodoviária da Capital. Os militares localizaram um suspeito junto de uma jovem de 23 anos.
Com a mulher, os policiais encontraram um facão de 40 cm de lâmina. Ela afirmou que apenas guardou a arma do companheiro e que, no momento do crime, estava na rodoviária consumindo entorpecentes.
O homem, por sua vez, confessou a agressão e disse que o ataque ocorreu após uma discussão por ciúmes da jovem. Em posse do facão, ele atingiu a vítima no braço direito, antebraço esquerdo e orelha esquerda. Em seguida, roubou o aparelho celular da marca Redmi, além de capinhas que estavam em uma caixa de sapatos.
A vítima foi levada à Santa Casa, onde confirmou ter sido agredida e roubada. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Depac/Cepol, onde o caso foi registrado como roubo qualificado, na forma tentada.