Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 18:42 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 18h:42 - A | A

Três Lagoas

Homem é preso por homicídio qualificado em Três Lagoas

Envolvidos poderão receber uma pena máxima de até 30 anos de reclusão

Layane Costa
Capital News

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, na forma tentada, no município de Três Lagoas. Várias pessoas estavam envolvidas na ação.

Logo após o crime, ocorrido na última terça-feira (19), quando a vítima foi esfaqueada e encontrada jogada em um terreno no bairro Guanabara, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências, e na manhã seguinte, tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, visualizando o momento em que a vítima foi capturada e agredida fisicamente, sendo arrastada para dentro de um veículo.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre um possível envolvido. Uma equipe foi até a residência dele, porém, foi informada que o homem havia viajado na madrugada.

Na continuidade das diligências, mais um envolvido foi identificado e localizado. Ele confessou o crime e apontou os demais participantes.

O homem foi conduzido para a sede da SIG de Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Já os demais indivíduos foram identificados e também serão responsabilizados. As investigações continuam para completa elucidação dos fatos. Se condenados, os envolvidos poderão receber uma pena máxima de até 30 anos de reclusão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS