Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 02 de Setembro de 2025


Polícia Terça-feira, 02 de Setembro de 2025, 16:47 - A | A

Terça-feira, 02 de Setembro de 2025, 16h:47 - A | A

Brasilândia

Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente com deficiência

Suspeito usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Brasilândia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (1º), um homem de 22 anos suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência. A ação teve apoio do Conselho Tutelar.

Segundo as primeiras investigações, a vítima, que apresenta limitações cognitivas e motoras, foi retirada do local onde se encontrava e levada até a casa do autor, próxima ao centro da cidade, onde teria ocorrido o abuso.

A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe ao endereço indicado. O suspeito foi localizado e preso em flagrante. No momento da prisão, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O homem permanece custodiado e será apresentado à Justiça. O inquérito policial segue em andamento para reunir provas que serão encaminhadas ao Ministério Público.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS