Foi identificado como Maikon Aparecido Bezerra da Silva, de 24 anos, um dos envolvidos no homicídio ocorrido na tarde deste sábado (23) na Rua 21, Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Ele foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) a quatro quadras do local do crime, na casa da irmã.
Segundo a polícia, Maikon contou com a participação de uma mulher, que seria a cúmplice na execução. Ela ainda não foi identificada e permanece foragida.
As primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado por uma suposta disputa entre facções criminosas. Todos os envolvidos seriam usuários de drogas. A vítima, de acordo com relatos, conheceu a assassina na noite de sexta-feira (22), na região da antiga rodoviária, no centro da capital. No dia seguinte, passou a beber junto com Maikon na casa da mulher.
O homicídio ocorreu em via pública e foi presenciado por moradores e crianças, o que reforça a gravidade da situação. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar a foragida