Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 10:11 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 10h:11 - A | A

Mundo Novo

Homem é preso após furtar 300 caixas de remédios

Autor que estava encapuzado, ainda portava uma faca

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 19 anos pela prática de furto qualificado naquela cidade. O suspeito arrombou uma porta de vidro de uma farmácia do município e permaneceu no estabelecimento por mais de uma hora.

Do local, ele subtraiu cerca de 300 caixas de medicamentos controlados, além de um telefone celular e dinheiro. O autor que estava encapuzado, ainda portava uma faca. De acordo com as informações da Polícia Civil, o proprietário da farmácia percebeu o furto e comunicou os fatos aos policiais.

Os investigadores compareceram imediatamente ao estabelecimento e após acesso a imagens de câmeras de segurança e de posse das características do autor, empreenderam diligências para localizá-lo.

Os policiais localizaram o suspeito logo em seguida, no momento em que chegava em sua residência, ainda na posse dos produtos furtados. Todos os bens subtraídos foram recuperados e restituídos à vítima. O preso foi recolhido a uma das celas da cadeia pública de Mundo Novo e encontra-se à disposição da justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS