Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 08 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 08:26 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 08h:26 - A | A

Investigação

Homem é preso após atear fogo em pessoa que dormia na calçada

Casal que estava com o autor foram presos por tráfico de drogas

Elaine Oliveira
Capital News

A 1ª DP de Ponta Porã prendeu três indivíduos que teriam ateado fogo na vítima, que estava dormindo na calçada, na cidade de Ponta Porã.

Após o ato hediondo, a vítima, em estado grave, foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais de Campo Grande, entraram em contato com as equipes de Ponta Porã, uma vez que a vítima conseguiu identificar dois dos agressores.

Por meio de um intercâmbio de informações, fotos foram compartilhadas, resultando no reconhecimento de um dos autores pela vítima.

Diante das informações, uma equipe da 1ªDP de Ponta e delegacia de Aral Moreira, juntamente com policiais militares do 4⁰ Batalhão prenderam três pessoas no local conhecido popularmente como favelinha, em Ponta Porã.

No local, também conhecido como ponto de venda de drogas, um dos autores do homicídio foi localizado e preso.

Com estavam duas pessoas, um homem de 26 e uma mulher de 27 anos, que foram presos por tráfico de drogas. Eles estavam com diversos papelotes de maconha e crack, além de um tablete grande de maconha, balança de precisão e embalagens utilizadas para embalar o entorpecente.

O autor de 31 anos resistiu à prisão, sendo necessário uso de técnicas policiais para realizar a prisão e consequentemente seu encaminhamento para a delegacia.

Todos os envolvidos foram presos e juntamente com os materiais e as drogas, foram entregues na primeira delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS