Um homem de 28 anos foi esfaqueado na cabeça e pediu socorro na casa de uma amiga durante a madrugada deste sábado (17), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ferido e sangrando, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta da madrugada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A moradora relatou que o homem apareceu em frente à sua residência pedindo ajuda, apresentando uma lesão profunda na cabeça. Apesar de consciente, ele estava confuso e com dificuldade para explicar os fatos.
Aos policiais, a vítima mencionou que foi esfaqueada e levada ao local por pessoas desconhecidas. Também relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades do cruzamento entre a Avenida dos Cafezais e a Rua Marajoara. Ele ainda apontou como possível autor da agressão o ex-marido de sua atual companheira, com quem teria conflitos recorrentes devido à não aceitação do fim do relacionamento.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado como lesão corporal dolosa, para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio e identificar os responsáveis.