Reprodução/Redes Sociais; Academia Brasileira de Cinema; CAUBR

Da esquerda para direita: Marcelo Pereira de Barros, piloto; proprietário da aeronave Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz, cineasta; Kongjian Yu, chinês considerado um dos maiores arquitetos do mundo e Rubens Crispim Jr., cineasta
A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul informou que os corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite de terça-feira (23), em área rural de Aquidauana, foram levados nesta sexta-feira (26) ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), em Campo Grande, onde passam por procedimentos de identificação.
Até o momento, três vítimas já passaram por exames necroscópicos, com coleta de amostras para análise de DNA. Um dos corpos, identificado como o de Rubens Crispim Júnior, foi oficialmente reconhecido. Os exames genéticos das demais vítimas seguem em andamento, com equipes atuando de forma ininterrupta, inclusive no fim de semana, para agilizar o processo.
Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar

Avião estava no nome de Marcelo Pereira de Barros, que pilotava a aeronave e foi uma das vítimas da queda
O corpo do arquiteto chinês Kongjian Yu será submetido a necropsia e coleta de material genético ainda nesta sexta-feira, com acompanhamento e anuência da Embaixada da China no Brasil.
De acordo com a instituição, os prazos para entrega dos resultados variam conforme a complexidade de cada caso, mas todos os recursos científicos disponíveis estão sendo aplicados para garantir segurança e confiabilidade.
• Saiba mais sobre o Acidente aéreo com Kongjian Yu e Cineastas
“O trabalho é realizado com total respeito às famílias das vítimas”, reforçou a Polícia Científica em nota.