PRF

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-419, que liga Rio Verde de Mato Grosso a Jardim
Na noite desta segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 150 quilos de drogas em Anastácio, município a 138 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR-419, que liga Rio Verde de Mato Grosso a Jardim.
Os agentes abordaram uma caminhonete suspeita, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu. A PRF iniciou a perseguição, mas os dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Apesar das buscas realizadas pelos policiais, eles não foram localizados.
Dentro da caminhonete, foram encontrados vários galões com 85,3 kg de cloridrato, 62,7 kg de pasta base de cocaína e 18,5 kg de skunk. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Anastácio para investigação.
A apreensão é considerada uma das maiores realizadas pela PRF na região, contribuindo para o combate ao tráfico de drogas no estado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)