Uma tragédia ocorreu na última sexta-feira (01) em Caarapó (MS), quando uma criança de 4 anos foi atropelada por uma caminhonete. Testemunhas informaram que o menino soltou a mão do irmão e correu em direção à Avenida Presidente Vargas, momento em que foi atingido pelo veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do acidente, a mãe da criança estava no banheiro e os filhos brincavam em um parquinho. O motorista da caminhonete relatou à polícia que ouviu um barulho na lateral esquerda do veículo e sentiu que havia passado “em cima de algo”.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a criança, mas ela já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O óbito ocorreu antes que qualquer atendimento médico pudesse ser realizado.
Após a morte do filho, o pai, de 47 anos, ficou descontrolado e agrediu a companheira com socos e chutes, conforme informações da Polícia Civil. O homem estava visivelmente embriagado e também tentou atacar outras pessoas no hospital, onde a criança foi levada sem sinais vitais.
O pai foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após o incidente no hospital. A polícia continua as investigações sobre o caso.