Uma mulher de 30 anos foi presa no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, após agredir a filha de 16 anos com tapas e puxões de cabelo e ameaçar o marido com uma faca. O caso aconteceu no domingo (21).
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente conseguiu correr da mãe e pedir ajuda em uma casa próxima. Minutos depois, a mulher chegou ao local alterada, portando uma faca no bolso.
O marido relatou que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a esposa teve uma crise de ciúmes. Nesse momento, ela passou a agredir a filha e também tentou esfaqueá-lo, o que o fez sair de casa. A adolescente ficou assustada e procurou socorro.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Durante a audiência de custódia nesta segunda-feira (22), foi concedida liberdade provisória mediante a condição de comparecimento ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
O juiz também determinou o envio de ofício ao Conselho Tutelar e à assistência social para apurar a situação de vulnerabilidade da família.