Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 15:51 - A | A

Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 15h:51 - A | A

Processo Seletivo

SAD publica resultado do Projeto Integra SUS

Candidatos aprovados irão atuar na elaboração dos planos regionais de saúde

Lethycia Anjos
Capital News

Peter Ilicciev/Fiocruz Saúde

Fiocruz deve iniciar produção da vacina de Oxford em 20 de janeiro

Foram disponibilizadas seis vagas

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou nesta quarta-feira (9),  na edição nº 10.531 do Diário Oficial do Estado, dois editais referentes ao processo seletivo para o Projeto Integra SUS.

 

Os editais dispõem dos resultados de recursos interpostos pelos candidatos, contendo o número da inscrição, nome, função e resultado; assim como os resultados definitivos das etapas I e II do certame em dois anexos. O primeiro anexo apresenta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, junto a pontuação obtida na avaliação curricular. Segundo anexo, divulga a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas.

 

Foram disponibilizadas vagas para as funções de gestores de Serviços de Saúde nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Análise de Sistemas, Serviço Social ou Enfermagem e Engenharia Civil. Os candidatos aprovados irão atuar no Projeto Integra SUS coordenado pela na Secretaria de Estado de Saúde (SES).

 

Conforme a SES, serão promovidas atividades na Rede de Atenção à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), visando a elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos.

 

Serviço:

O edital pode ser acessado por meio do link: https://www.spdo.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS