Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 22 de Maio de 2022, 07:00 - A | A

Domingo, 22 de Maio de 2022, 07h:00 - A | A

Concurso

Provas dos concursos da Sedhast, Iagro e Agraer acontecem neste domingo

Os candidatos deverão comparecer aos locais designados

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Governo do Estado

Provas dos concursos da Sedhast, Iagro e Agraer acontecem neste domingo

Provas serão realizadas neste domingo

 

As provas escritas objetivas dos concursos Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer) ocorrem neste domingo (22), em Campo Grande. Ao todo, 6757 candidatos estão inscritos nos concursos.

 

As informações sobre os locais de realização e ensalamento de todos os certames podem ser consultadas individualmente pelo site. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

 

Conforme os cronogramas dos certames os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 24 de maio, com abertura do prazo de recurso que segue até o dia 25 de maio de 2022. Os gabaritos definitivos e os resultados das provas objetivas serão publicados no dia 09 de junho.

 

Todas as regras dos concursos, fases, requisitos, modalidades das provas, conteúdos, formas de avaliação, número de vagas entre outras informações, estão disponíveis na edição n.10.803 do  Diário Oficial do Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS