Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 26 de Maio de 2017, 08:55 - A | A

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017, 08h:55 - A | A

Censo Agropecuário

Inscrições para processo seletivo do IBGE terminam nesta sexta-feira

Em Mato Grosso do Sul, há 529 vagas para profissionais com nível médio e fundamental

Jhefferson Gamarra
Capital News

Inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) voltado à contratação de profissionais temporários para a realização do Censo Agropecuário 2017 terminam nesta sexta-feira (26).

Divulgação

Governo do Estado aumenta  o número de vagas do concurso da AGEHAB

A seleção é voltada para a contratação de profissionais temporários para a realização do Censo Agropecuário 2017


Em Mato Grosso do Sul, há 529 vagas para profissionais com nível médio, para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, com duração de contrato por sete meses. Há também vagas para Recenseador, que exige nível fundamental, e contrato de cinco meses.

Os profissionais contratados farão receberão de R$ 1.600 a R$ 1.900 de acordo com a escolaridade. A jornada de trabalho para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor será de oito horas diárias, enquanto a carga horária para o cargo de Recenseador será de, no mínimo, 25 horas semanais.

A seleção dos concorrentes será composta de Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de julho de 2017, no horário das 12h às 16h (horário de MS). Já para o cargo de Recenseador será realizado Treinamento, de caráter eliminatório e classificatório. O Treinamento, a ser realizado pelo IBGE, terá a duração total de quatro dias, com carga horária de 8 horas diárias.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, pelo site: www.fgvprojetos.fgv.br

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS