Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 18:21 - A | A

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 18h:21 - A | A

Capacitação

Cursos gratuitos oferecem qualificação profissional para jovens em MS

Prazo de inscrições encerram nesta semana

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Curso de Planejamento Estratégico 100% online é oferecido pelo IEL

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro

Com objetivo de ampliar as oportunidades e promover a qualificação profissional de jovens do Estado, a Subsecretaria Estadual da Juventude (Subjuv), está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes até a próxima quarta-feira (15).

 

Conforme Subsecretaria, serão disponibilizadas 230 vagas em cursos de qualificação profissional a distância, realizados em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Entre as áreas disponíveis estão a de operador de computador e vendedor.

 

As vagas disponíveis  são para os municípios de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bonito (Distrito de Águas de Miranda), Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e as Unidades Educacionais de Internação (UNEIs).

 

Serviço:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. Informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3316-9141.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS