Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Meio Ambiente Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 08:25 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 08h:25 - A | A

Visitantes da Feiratur concorrem a passeios exclusivos

Da redação (LM)

Quem até hoje aguarda uma boa oportunidade para conhecer o Pantanal a preço promocional tem esta chance até às 12 horas deste sábado. Proprietários rurais de pelo menos seis hotéis-fazenda da região de Miranda decidiram lançar na tarde desta quinta-feira (20) uma promoção para quem visitar os stands da 5ª Feira Nacional de Turismo Rural, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, até o dia 22. A feira está com entrada franca para o público, no período das 8 às 18 horas.

Toda e qualquer pessoa que comparecer à Feiratur – e mediante intenção de visitar a pousada - poderá retirar um voucher/comprovante de 20% de desconto sobre o valor das diárias dos hotéis-fazenda Cacimba de Pedra-Reino Selvagem, San Francisco, 23 de Março, Santa Inês, Baia Grande e Refúgio da Ilha. O hotel-fazenda Pontal das Águas, de Campo Grande, também aderiu à promoção e oferecerá o mesmo desconto para seus visitantes (sistema de day-use).

A população que está visitando a Feiratur também pode concorrer a duas bolsas trilhas e a passeios – Flutuação Rio Sucuri; Bote Rio Formoso e Gruta do Lago Azul - com direito a acompanhante para a região de Bonito. Para concorrer basta comparecer ao quiosque da H2O Ecoturismo, preencher uma ficha e guardar o comprovante. Os sorteios acontecerão às 12 horas deste sábado (22). A entrada na Feiratur é gratuita quinta e sexta das 8 às 18 horas e no sábado das 8 às 12 horas. (Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS