Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Interior Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 17:16 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 17h:16 - A | A

Tetila inaugura sede do Procon em Dourados

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Laerte Tetila (PT) inaugurou na manhã de hoje, a sede própria do PROCON de Dourados, o primeiro de Mato Grosso do Sul a ter sede própria com recursos o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, provenientes das multas aplicadas as empresas que descumpriram o código CDC.

Estavam presentes na solenidade a diretora-executiva do órgão Odila Lange; os Secretários Municipais de Planejamento Mario Tompes e de Economia Solidária e Assistência Social, Ledi Ferla; a advogada Simone Depieri Rocha, presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecom), entre outras autoridades.

Segundo o prefeito Laerte Tetila, a Administração Popular sempre esteve atenta às necessidades da população e a nova sede do PROCON foi inaugurada pela reforçar a defesa do consumidor colocando a cidade de Dourados como exemplo para todo o estado.

O PROCON de Dourados é um órgão de defesa do consumidor que presta atendimento ao público, orientando sobre os direitos dos consumidores, realizando palestras e distribuindo material educativo. O horário de atendimento aos consumidores é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. A nova sede está localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 772, fundos da Igreja São José. (Com informações de Dourados Agora)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS