Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Interior Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 18:24 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008, 18h:24 - A | A

Senar oferece 60 cursos de capacitação na próxima semana

Da Redação (JG)

Entre os dias 20 e 27 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de MS (SENAR/MS) realiza 60 cursos em todo o Estado.

Acontecerão capacitações em diversas áreas. Para quem gosta de cozinhar e pensa em começar um empreendimento caseiro, tem os cursos de “produção caseira de pães, bolos e biscoitos” em Coxim, Nioaque e Rio Brilhante e o de “processamento caseiro do milho” em Terenos.

Também são oferecidos muitos cursos ligados ao trabalho no campo, entre eles, um muito interessante acontece em Iguatemi, é o de “administração da pequena empresa rural”. Geralmente os pequenos produtores não se preocupam, ou não sabem administrar as finanças como empresa. O curso vai ensinar a otimizar os negócios.

Inseminação artificial, Fabricação de Produtos de Limpeza, artesanato em palha de milho e em fibra de bananeira, corte e costura e relações interpessoais no trabalho são mais alguns dos cursos que mostram a diversidade de opções que o SENAR/MS oferece nesta semana.

Para inscrições e mais informações, acesse o site www.senarms.org.br e clique no link eventos ou procure diretamente o sindicato rural da sua cidade. (Com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS