Campo Grande 00:00:00 Sábado, 27 de Junho de 2026


Interior Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 08:43 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 08h:43 - A | A

Nova Andradina ganha Centro Comercial da Agricultura

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Roberto Hashioka inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Comercialização da Agriculturaem Nova Andradina. Construído em uma área de 600 metros quadrados (m²), o espaço conta com 28 boxes e irá contemplar mais de 40 produtores de Nova Andradina.

O objetivo principal do Centro de Comercialização da Agricultura é propiciar à população um local destinado a venda de gêneros alimentícios de qualquer natureza, em especial hortifrutograjeiros e demais artigos comercializáveis, que atendam pela sua utilidade a demanda no tocante à produção agropecuária.

De acordo com o prefeito Roberto Hashioka, para a construção da unidade foram investidos R$ 277.793,75. Do total, R$ 195 mil correspondem a convênio com a Caixa Econômica Federal através de emenda parlamentar viabilizada pelo então deputado federal Waldir Neves. A contrapartida do Governo Municipal foi de R$ 82.793,75.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS