O prefeito Roberto Hashioka inaugurou nesta segunda-feira (22) o Centro de Comercialização da Agriculturaem Nova Andradina. Construído em uma área de 600 metros quadrados (m²), o espaço conta com 28 boxes e irá contemplar mais de 40 produtores de Nova Andradina.
O objetivo principal do Centro de Comercialização da Agricultura é propiciar à população um local destinado a venda de gêneros alimentícios de qualquer natureza, em especial hortifrutograjeiros e demais artigos comercializáveis, que atendam pela sua utilidade a demanda no tocante à produção agropecuária.
De acordo com o prefeito Roberto Hashioka, para a construção da unidade foram investidos R$ 277.793,75. Do total, R$ 195 mil correspondem a convênio com a Caixa Econômica Federal através de emenda parlamentar viabilizada pelo então deputado federal Waldir Neves. A contrapartida do Governo Municipal foi de R$ 82.793,75.
