Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 07:13 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 07h:13 - A | A

Governador vai a Coxim e Nova Alvorada do Sul hoje

Da Redação (JG)

O governador André Puccinelli visita dois municípios hoje (4). Às 11 horas, participa da reativação de um frigorífico em Coxim, localizado às margens da BR-163, no quilômetro 747. Sob a direção da River Alimentos Limitada e com toda a sua planta reformulada, o abatedouro de bovinos já contratou 150 funcionários da região para dar início às atividades.

Em Nova Alvorada do Sul, o governador André Puccinelli efetua o pagamento do Vale Renda a 222 famílias eleitas pelo programa estadual de assistência social. Até o final do ano, a meta é beneficiar um total de 242 famílias consideradas de baixa renda.

Tanto os beneficiários do Vale Renda quanto as famílias cadastradas no demais programas assistências vão contar com espaço adequado para atendimento de suas necessidades. É que no município também será inaugurado o novo prédio de Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Construída no loteamento Jaime de Medeiros, a obra é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, que destinou o terreno; o governo do Estado e a União, que garantiram recursos de R$ 188.683,28.

Antes, o Cras de Nova Alvorada do Sul funcionava em imóvel locado, atendendo aproximadamente 600 famílias em situação de vulnerabilidade, a maioria residente dos bairros Aparecido Capilé, Zé Tabinha, Jardim Eldorado, Jaime Medeiros, Maia de Lourdes, Clotilde Martins e Assentamento Bebedouro, Jaburu, Mutum, Volta Redonda, São José e Agrovila Pana.

A inauguração e a entrega do Vale Renda em Nova Alvorada do Sul acontece às 15 horas, no Cras, localizado a rua Maria de Jesus Serveira, 875, no Loteamento Jaime de Medeiros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS