A chuva torrencial que caiu na noite de ontem (14) em Naviraí, município distante a 366 km de Campo Grande, causou vários estragos pela cidade. Alguns bairros sofreram com enchentes, alagamentos e até uma cratera de quatro metros de profundidade foi aberta pela força da chuva.
De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, o volume de água foi tão grande que atingiu casas nos bairros Jardim Paraíso, Vila Nova, Harry Amorim e Eldorado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso mais grave aconteceu no Jardim Eldorado, no cruzamento das ruas 13 de Fevereiro e 5 de Outubro. No local, uma cratera de quatro metros de profundidade foi aberta. O buraco quase engoliu uma residência do local. Parte do muro foi abaixo com a fenda que se formou.
Duas famílias que moram próximas ao local onde a rua cedeu tiveram que deixar suas casas, já que, segundo os Bombeiros, correm o risco de desmoronar. Alguns moradores ficaram impedidos de entrarem ou saírem de suas residências porque buracos abertos pela enxurrada eram enormes. A rua ficou intransitável.
O vice-prefeito Jair Alves, esteve no local e acompanhou o drama dos moradores. A prefeitura deve decretar estado de emergência, já que a chuva causou danos financeiros aos cofres públicos. Não houve vítimas.