Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Interior Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 11h:12 - A | A

Bombeiros encontram quarta vítima de afogamento em Água Clara

Da redação (LM)

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encontrou nessa manhã o corpo de Mayara Silva Freitas, 12 anos, que havia se afogado no sábado (29) no Rio Verde, em Água Clara. A menina estava com os dois irmãos, de 11 e 8 anos, e a tia, de 15 anos, que também morreram afogados. O corpo de Mayara estava próximo da ponte do rio, no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, cerca de 150 quilômetros do local do acidente.

Testemunhas relataram aos bombeiros que viram o corpo ontem no Rio Verde, já no distrito de Arapuá, distante 50 quilômetros de Três Lagoas. A equipe foi para o local ontem à noite e encontrou Mayara hoje, por volta das 10 horas. Na segunda-feira (1º), os militares já haviam encontrado os corpos de Jeane da Silva Santos, 15 anos, e os irmãos de Mayara, Eld Agnaldo Silva Freitas, 11 anos e Melquesedeque Silva Freitas, 8 anos.

Os quatro se afogaram no sábado à tarde, por volta das 15 horas. A adolescente estava acompanhada do noivo e dos três sobrinhos e passaram a tarde no Rio Verde, numa área conhecida como Pau de Óleo, em Água Clara. Com exceção do noivo de Jeane, todos estavam na água e começaram a ser puxados pela correnteza. (TV Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS