Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 08:00 - A | A

Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 08h:00 - A | A

Bombeiros encontram dois dos quatro afogados em Água Clara

Da redação (LM)

O Corpo de Bombeiros de Três Lagaos encontrou no início da manhã de hoje dois corpos no Rio Verde, em Água Clara. Um deles seria da adolescente Jeane da Silva Santos, 15 anos, que se afogou no sábado, juntamente com outros três sobrinhos, de 12, 11 e 8 anos, na região conhecida como Pau de Óleo. As buscas começaram na manhã de ontem e foram retomadas hoje de madrugada.

O corpo, que provavelmente seria de Jeane, foi encontrado a uma distância de dez quilômetros do local do acidente, às margens do rio. O outro, estava cinco quilômetros a frente do primeiro corpo. Os dois foram levados para a Polícia Civil de Água Clara para a identificação. As equipes do Corpo de Bombeiros mantém buscas aos corpos de Mayara Silva Freitas, 12 anos e de mais um dos meninos, que pode ser Eld Agnaldo Silva Freitas, 11 anos, ou Melquesedeque Silva Freitas, 8 anos.

O acidente aconteceu no sábado (29), por volta das 15 horas. Jeane estava com o noivo e os sobrinhos e passavam a tarde no rio. Com exceção do rapaz, todos estavam nadando até que foram arrastados pela correnteza. O noivo de Jeane ainda pulou na água na tentativa de salvar alguém, mas não conseguiu alcançá-los. (Perfil News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS