Campo Grande 00:00:00 Domingo, 11 de Maio de 2025


Interior Segunda-feira, 01 de Setembro de 2008, 15:17 - A | A

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2008, 15h:17 - A | A

Bomba explode em comício e atinge jornalista em Japorã

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br) - (DA)

Em Japorã, uma bomba arremessada por um homem em um comício atingiu e feriu a jornalista Neiva Veiga, do jornal O Liberal, de Mundo Novo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Japorã, por volta de 18h40 de sábado, na área central de Japorã.

De acordo com o Boletim para a imprensa, elaborado pela Seção de Relações Públicas do quartel da Polícia Militar de Naviraí, um indivíduo havia arremessado uma bomba em direção ao público e no local, testemunhas avistaram o acusado J.R.S. (27 anos) com uma caixa de bombas nas mãos. Quando ele viu que os policiais foram em sua direção, ele fugiu do local.

O comício era do candidato a reeleição - o prefeito Rubens Freire Marinho (PT). Um criança também teve ferimentos leves (escoriações), segundo funcionários do jornal O Liberal.

A jornalista Neiva Pinheiro Veiga (46 anos) foi socorrida e levada até o Hospital Santa Maria, em Eldorado, apresentando várias escoriações na parte inferior das pernas.

O acusado J.R.S. foi localizado pela PM, mas passou a negar as acusações. Ele foi encaminhaadio para a Delegacia de Polícia Civil de de Mundo Novo, para levantamentos dos fatos e para a tomada de providências cabíveis.(Fonte: Sul News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS