Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 15:24 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 15h:24 - A | A

Adolescente vítima de acidente morre seis dias depois

Da redação (LM)

A estudante Silmara Ramos de Moura, 16 anos, residente na rua Jequitibás, 361, Jardim Ipê, em Naviraí, morreu na madrugada de hoje, após ter sido internada no Hospital do Trauma, em Dourados, vitimada por um acidente acontecido na terça-feira, passada na rodovia MS-141, seis quilômetros de Naviraí, na ligação com Ivinhema.

Silmara teve traumatismo craniano e estava com mais três pessoas, no Corsa Wind, placas HRJ-1282, Naviraí-MS, que voltava do córrego Tatuí para Naviraí, que acabou capotando, devido a perda de direção do frentista Johny Mendonça da Silva, que acabou morrendo, com 20 anos de idade. Também estavam no grupo de banhistas os jovens Fábio de Oliveira (20 anos) e Cintia Francieli Pereira (18 anos).

O corpo de Silmara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde passa pelo exame de necropsia. O velório deve ser iniciado na Capela Morturária de Naviraí, após o retorno para os familiares, provavelmente após as 14h. O sepultamento será no cemitérioo Municipal, amanhã, em horário a ser definido. (Sul News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS